Em homenagem ao Dia do Servidor Público – 28 de outubro –, o presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Marcelo Xavier, enviou mensagem especial aos servidores do órgão. O presidente agradeceu o trabalho desempenhado pelo quadro da Funai para proteger os povos indígenas durante a pandemia de covid-19.

“Em poucos dias, organizamos uma grande força-tarefa, envolvendo centenas de servidores, para levar alimentos às aldeias. Uma ação exitosa, que contou com a participação de cada um dos cerca de 2 mil servidores da Funai”, ressaltou Xavier.

O presidente destacou também que, graças à dedicação e ao esforço da força de trabalho, a fundação se aproxima da marca de 500 mil cestas de alimentos distribuídas a indígenas em todo o país. Confira abaixo a íntegra da mensagem:

Nesta semana, a Funai traz também, por meio do seu canal oficial no YouTube, uma série especial de vídeos em comemoração ao Dia do Servidor Público. A iniciativa é da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) da Funai. Veja aqui a programação.

Assessoria de Comunicação da Funai

Trabalho, Emprego e Previdência

Fonte: https://www.gov.br/funai/pt-br/assuntos/noticias/2020/em-mensagem-de-agradecimento-presidente-da-funai-destaca-o-trabalho-dos-servidores-para-protecao-dos-povos-indigenas

Thank you for your upload