A Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), do Ministério da Saúde, por meio das empresas conveniadas Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e a Santa Casa de Misericórdia de Sabará, está com vagas abertas para contratação de profissionais de saúde indígena.

Eles prestarão serviços de saúde e saneamento nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI) Araguaia, Kaiapó do Pará, Xingu e Minas Gerais e Espírito Santo. As vagas são para gestor de saneamento ambiental e enfermeiro. As inscrições devem ser feitas nos sites das instituições conveniadas responsáveis pelo processo seletivo e os salários variam entre R$ 6.617,51 e R$ 7.808,66.

Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino superior completo e os candidatos passarão por três etapas: inscrição, avaliação curricular e de títulos e entrevista.

Não se trata de concurso público, a contratação é pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As vagas são para início imediato e formação de cadastro reserva.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:

DSEI Araguaia: até 25 de maio

DSEI Kaiapó do Pará: até 25 de maio

DSEI Xingu: até 25 de maio

DSEI Minas Gerais e Espírito Santo: até 26 de maio

Para obter mais informações, acesse o banner “Editais” no site da SESAI.

 

 

Fonte: https://saudeindigena1.websiteseguro.com/coronavirus/viewNoticia.php?CodNot=37ffbd2cbb