Caras e caros,
O projeto do Observatório dos Direitos e Políticas Indigenistas (OBIND), vinculado ao LAEPI e ao Departamento de Estudos Latino-Americanos (ELA, ex-CEPPAC) foi aprovado pela Câmara de Extensão da UnB no último dia 23/08/17 (ver documento SEI no anexo)! Este foi o último passo para que o projeto ficasse caracterizado como “Projeto de Extensão de Ação Contínua” ou PEAC (ver http://www.unb2.unb.br/ administracao/diretorias/dte/ r_peacs.html e arquivo anexo).
Isto significa duas coisas: 1) Podemos concorrer a editais de financiamento da extensão e a bolsas de extensão para a graduação (PIBEX) e também vincular atividades e eventos do LAEPI a este projeto para solicitar financiamento, e 2) Precisaremos produzir relatórios parcial (daqui há um ano) e final (daqui há dois anos) para poder renovar o projeto e, na verdade, cumprir a finalidade do OBIND.
Se você está recebendo este e-mail é porque se dispôs a participar da iniciativa, mas agora é hora de avaliar concretamente as condições de colaboração, pois será necessário que a participação seja confirmada a partir de um “Termo de Compromisso” e acompanhada e formalizada pelo sistema SIEX (https://www.sistemas.unb.br/ siex/publico/oferta_extensao_ listagem.xhtml) para assegurar, no futuro, certificados e o compromisso da equipe.
Na próxima quarta, 06/09, às 14h, a Sandra e eu estamos organizando uma Minga para falar de um projeto que penso possa ser norteador de nossas atividades. Quem puder comparecer, será bem-vind@! O Stephen será o debatedor! Nessa ocasião, poderemos tirar eventuais dúvidas e, finalmente, dar início aos trabalhos.
Abraços,
Cristhian
ANEXOS
Tutoria para projetos PEACs
Comentários