O relator do projeto sobre regularização fundiária (PL 2633/20), deputado Marcelo Ramos (PL-AM), e o autor da proposta, deputado Zé Silva (Solidariedade-MG), promovem na segunda-feira (18) reunião técnica para debater o tema. O projeto substitui a Medida Provisória 910/19, que causou polêmica e perderá a validade na terça-feira (19).

Os dois parlamentares estarão no plenário 3 da Câmara dos Deputados, enquanto os convidados falarão por videoconferência. O debate está marcado para as 10 horas.

Participarão da reunião representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; da organização Coalizão Brasil; da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA); da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag); da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB); e da Fundação Amazonas Sustentável (FAS).

Também foi convidada a deputada Joenia Wapichana (Rede-RR).

 

Da Redação
Edição – Pierre Triboli

Fonte: Agência Câmara de Notícias

 

Fonte: https://www.camara.leg.br/noticias/662102-reuniao-tecnica-vai-debater-projeto-da-regularizacao-fundiaria-nesta-segunda-feira/